ACSMCE se filia a ANERMB

906

1484104_577667482385229_2147713622268553295_nA Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará vem a publico informar que é filiada da Associação Nacional de Entidade Representativas de Policiais e Bombeiros Militares (ANERMB),  que vai nos representar a nível nacional perante as várias questões pertinentes a categoria dos militares estaduais.

Entre as lutas que a ANERMB encabeça estão à desmilitarização, Polícia de Ciclo Completo, Carga horária máxima, carreira única, entre tantas outras propostas que beneficiam os policiais e bombeiros militares do Ceará e que a ANERMB vem acompanhando e prestando apoio pela aprovação.

Muitos se perguntam qual será a vantagem para o associado em relação a essa parceria? Bem agora os associados poderão usufruir de serviços de entidades que são filiadas a ANERMB, por exemplo, você viajou para São Paulo e quer ficar hospedado no hotel da ACS de São Paulo você poderá solicitar da associação que é filiado um requerimento para que fique hospedado, pagando as despesas, lembrando que geralmente esses hotéis são mais baratos, assim também funcionará com outros municípios. Atualmente a ANERMB  possui entidades filiadas em 18 estados diferentes.