ANERMB E DEMAIS MILITARES ESTADUAIS DO BRASIL EM ATO NA CÂMARA DO DEPUTADOS, PELA DEFESA DA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES DOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL

ANERMB E DEMAIS MILITARES ESTADUAIS DO BRASIL EM ATO NA CÂMARA DO DEPUTADOS, PELA DEFESA DA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES DOS ESTADOS E DO DISTRITO FEDERAL

ANERMB E DEMAIS ENTIDADES MILITARES FEDERAIS E ESTADUAIS DO BRASIL EM ATO NA CÂMARA DOS
DEPUTADOS, PELA DEFESA DA PREVIDÊNCIA DOS MILITARES DOS ESTADOS
E DO DISTRITO FEDERAL.

      Na data de hoje 14 de dezembro reuniram-se na Câmara de Deputados militares de todos Brasil para um encontro nacional de policiais e bombeiros militares , apoiados por suas entidades buscavam apoio para retirada das referências ao Art. 42 da Constituição Federal ( que trata sobre PM e BM) da Proposta de Emenda à Constituição, PEC nº 287/16 ( reforma previdenciária).

        O encontro superou as expectativas de público atingindo lotação máxima dos dois maiores auditórios
da Câmara dos Deputados (Nereu Ramos e Freitas Nobre), com público de mais de mil
e quinhentos militares dentro do Congresso Nacional, de diversos Estados.

     A PEC se encontra na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, onde será analisada quanto sua admissibilidade. No início de 2017 será constituída Comissão Especial que fará análise do mérito, excluindo ou incluindo categorias. Posteriormente será encaminhada ao plenário.

     Destaca-se que as mobilizações devem ser mantidas nos Estados e Distrito Federal, os deputados dos respectivos Estados precisam compreender e apoiar nosso pedido.

 

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de:

Atlas da Violência 2017 mapeia os homicídios no Brasil

Estudo realizado pelo Ipea e pelo Fórum Brasileiro