A Associação dos Militares esteve reunida, em agosto, com o efetivo de Assis Brasil. O objetivo da reunião foi tratar das negociações com o governo e prestar serviço advocatício no Projeto Advocacia Itinerante, reiniciado nesse segundo semestre.
– Não basta somente informar o que está sendo debatido nas mesas de negociação, temos que olhar para os militares e saber também o que eles passam no seu dia a dia. Em Assis Brasil, a conversa foi muito boa, os militares se sentiram a vontade para se expressar e podemos sentir anuência com as deliberações que por ventura venhamos a tomar na capital, disse o presidente da AME, Joelson Dias.
Dias afirmou ainda que alguns detalhes das negociações nesse segundo período precisam ser expostas pessoalmente, o que reforça as propostas e as estratégias de mobilização dos militares.
– Tentaremos passar em grande parte das unidades do interior. Já temos algumas agendas em andamento também na capital, temos um cenário novo que precisa ter melhores esclarecimentos.
ADVOCACIA ITINERANTE
A associação também aproveitou a oportunidade e deslocou um advogado para atender os militares durante todo o dia em Assis Brasil.
– o advogado esteve disponível para receber novas demandas jurídicas, prestar esclarecimentos e verificar movimentos em processos em andamento, disse o presidente.
Unidos Somos Fortes
www.ameac.com.br
facebook/associação dos militares do acre